Quer ter uma pele mais bonita? #segueadica:

Queria tanto ter passado por aqui ontem, mas realmente não deu! Heitor não tirou a sonequinha da tarde e fiquei com ele a tarde toda brincando e o ajudando a engatinhar, ele tá quase engatinhando e eu fico aqui babando… hehehehe…

Enfim ontem não pude mas, hoje estou aqui pra contar um segredinho… Minha mãe sempre dizia que minha avó (mãe dela) tinha uma pele linda, com um brilho especial! Então resolvi compartilhar com vocês o segredo dela: a água do arroz! Sabe aquela água branquinha que sai após a lavagem do arroz? É ela mesmo!

água do arroz

Apesar de muitas pessoas afirmarem que não precisamos lavar o arroz antes do cozimento, eu lavo sim! E porque não aproveitar aquela água? Já para as pessoas que não lavam o arroz mas querem experimentar esse benefício, coloque em um copo um pouco de arroz e cubra com água, com o tempo ela ficará branquinha e pronta para usar como o milagroso produto de beleza!

Minha mãe sempre dizia que o ideal é passá-la no rosto antes de dormir e ao acordar. E assim, faço! Não sempre, pra ser sincera as vezes acabo esquecendo de reservar aquela água, mas o ideal seria usá-la diariamente… Antes de vir escrever sobre isso, dei uma sapeada na internet pra ver se tinha algum estudo que comprovasse esse resultado, e não é que tem?!?! Eba!!!

Arroz

O arroz é rico em um elemento chamado Inositol, responsável pelo crescimento das células que atrasam o processo de envelhecimento além de ajudar na correta circulação de sangue, assim nosso rosto aparenta ter mais brilho, mais tonicidade e mais elasticidade. AAAAAAHHHHH, como diria a querida Vivian do Fabulous: “gritaria na fila da pipoca na pracinha da cidade”!kkkkkkkk….

Então como aplicar? Minha mãe ensinou passando com um algodão em todo o rosto e no pescoço! Simples assim…

Então bora aplicar essa novidade BARATITITISSISISIMA e que dá resultado, sim senhor!! hehehehe…

Espero que tenham gostado, se sim, curtam e comentem!

Beijão,
Bárbara

Anúncios

Um comentário sobre “Quer ter uma pele mais bonita? #segueadica:

  1. Pingback: Truque de beleza esquisito, barato e que funciona! QUERO! | Oq Ela Gosta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s