Tempo para as mamães!

Estou de volta para dividir com vocês a aventura do final de semana e o quanto fiquei feliz com isso! Sim, encontrar com as amigas é uma aventura e antes de sair, tenho que organizar quase que um campo de batalha: selecionar soldados para a missão, reservar comida e mamadeiras e até uma listinha com a rotina dos gêmeos para que tudo ocorra bem! Aff… Só de pensar é uma canseira, mas valeu a pena, afinal merecemos ter um tempo para almoçar e tomar um café com as amigas, né? Mas, antes de sair gosto de programar bem as coisas, para que nada dê errado, afinal quase não saio e quero que tudo ocorra com tranquilidade.

Nesse caso foi muito especial, afinal comemoramos 10 anos de amizade! Tudo passou tão rápido, quando lembro o início da nossa faculdade e o rumo que nossas vidas tomaram. Sempre nos encontrávamos (no início, todos os dias, hehehehe…) mas dessa vez ficamos um ano sem nos encontrar (nem acredito). Cada uma morando em uma cidade e com as mudanças em nossas vidas, como casamento, mudança de cidade e filhos na minha vida e na da Mari tudo fica um pouco mais difícil, mas não impossível e devemos trabalhar para que isso se torne mais frequente e fácil, não acham?

Foram 3 semanas nos organizando para um encontro em Poços de Caldas e no final acabei indo para Jacutinga (cidade natal da Mari e da Mônica), quando vi que o encontro poderia não acontecer, me organizei e fui, olha a mulherada junta curtindo muitooo:

IMG_2180 IMG_2183 IMG_2186

Não gosto de simplesmente postar qualquer coisa aqui só pra falar que tenho um blog e fico no bla bla blá, não é para me mostrar ou algo assim (como alguns pensam), meu intuito é dividir experiências, afinal muitas mulheres estão no mesmo barco, se identificam e veem novas oportunidades com algumas experiências que compartilho aqui, então o intuito é sempre ajudar vocês! Já falei sobre minha experiência em viajar com meu marido deixando as crianças (se você não leu, clique aqui) e dessa vez a experiência de ter um tempo entre meninas para conversar muito e sim, isso vale muito a pena! Fez muito bem pra mim e estou muito mais disposta essa semana, com a bateria recarregada!

A dica então é: “Mamãe, arrume um tempo só para você, fazendo o que você gosta e se sente bem! Isso trará muito mais qualidade quando você estiver com seu filho!” Às vezes pensamos que mãe presente e boa é aquela que fica 24 horas por dia à disposição do filho, trocando fraldas, dando mamadeira, dando banho e etc…. Mas pra mim, mãe presente também é aquela mãe que não troca tantas fraldas, mas que brinca com o seu filho, ensina, o faz sorrir, canta, conta histórias… 

Cuide de você sempre e se ame seu filho também será mais feliz!

Beijos amores,
Bárbara

4 comentários sobre “Tempo para as mamães!

Deixe um comentário

