Primeiro look do blog, êêêêêê!!!!

Boa tarde genteeee…. Tudo bem por aí?

Como coloquei nas redes sociais, comecei o post ontem e estava ansiosa para terminar e publicar hoje! Faz tempo que quero fazer um post de look aqui no blog, mas não tenho ninguém para me fotografar aqui em São Paulo (Thiagoooooo cadê você meu amigo e Fotógrafo maraaaaaaaaa??? Queria trazer você pra SP! KKKKKK…..). Já que não está aqui, bora improvisar com fotinhas do celular mesmo (já que nem com a câmera nós conseguimos sair – imaginem só o tanto de coisas que levamos para sair com os gêmeos? Incluir a câmera seria uma loucura!), então, antes do passeio que fizemos no sábado (vou mostrar ainda essa semana que lugarzinho fofo que fomos tomar um café a tarde) bora fotografar aqui no condomínio mesmo. Os créditos, então, vão para meu fotogramarido que tirou as fotos… hehehehe…

Bom, expliquei e expliquei, mas não quero decepções, o look é o básico dos básicos para um passeio com os meninos e o marido no sabadão, só queria compartilhar por ser básico, baratex e minha cara depois que tive os meninos e aboli os saltões no dia-a-dia. Bora lá?

Essa fotcheeeenha foi de espelho mesmo… só para mostrar o detalhe da blusinha!

IMG_2291

IMG_2271

IMG_2279

IMG_2276IMG_2277É isso aêêêê….

Grande beijo amores,
Bárbara

Anúncios

Inspiração Margot Robbie

Bom, se a dica de ontem foi o filme Golpe Duplo (Focus) com Will Smith e Margot Robbie, hoje eu não poderia deixar de falar dos looks dela, Margot Robbie no filme! Se você viu o filme sabe do que estou falando, se não viu, vai aí mais um motivo para ver!!! hehehehe…

Look Jess

Jess (Margot Robbie) simplesmente arrasou no visual! Looks e mais looks MARAVILHOSOS e makes e mais makes PERFEITAS!  

Bom, sobre o filme eu falei ontem, então hoje sem blablablá, só vou deixar espaço para ela brilhar a gente se inspirar muitoooo:

Look Jess1Look primavera

AMEI esse vestido floral, cara da primavera!!!! Que está chegando aqui, ebaaa…

Bom, mais aí segue algumas dicas para montarmos em casa esses looks lindos:

Look inspiração Jess1 Look inspiração Jess2 Look inspiração Jess3

De babar, não?!?!

Fica a inspiração aí meninas!

Beijos amores,
Bárbara

Babando pelos looks de Alice de Babilônia

Voltei!!! Ebaaaa… Fiquei uma semana em Poços de Caldas curtindo a reta final da gravidez da minha irmã (Débora), aproveitei para ir ao salão enloirar e cuidar de mim um pouquinho (já que lá, minha mãe e meu pai podem ficar com os meninos), enfim, mais de uma semana longe do blog, o que já estava me deixando louca, porque aqui, divido tudo que penso, sinto e gosto e isso me faz muuuuitoooo bem! Então, hoje é dia de alegriaaaa…. kkkkkk…. Estou de volta para mostrar o look do momento pra mim: Alice, personagem da Sophie Charlotte em Babilônia.

Quem aí assiste a novela ou pelo menos já parou para babar nos looks da Alice? Cabelo, make e looks simplesmente maravilhosos!

Look Alice2

Já que falei sobre as maquiagens, vamos falar sobre esse batom que ficou perfeito com o estilo dela. O batom é o Honey Love da MAC, bora providência um, né? rsrsrsrs….

Batom Aliceok Falando sobre os looks: elegantes, sofisticados e também simples, assim podemos definir o estilo da personagem. As peças são claras e leves principalmente depois que a personagem voltou para o Brasil. Em Dubai ainda tinham aqueles acessórios de babar… e falando em babar, vamos babar com as imagens que separei? Bora lá…

Look Alice Look Alice1 Look Alice3 Look Alice4 Look Alice5

O que vocês acham do estilo Alice? Gostam?

Beijos amores, amanhã tem mais!
Bárbara

Look branco para começar a semana!

Segundona na área e eu venho com algumas dicas de look para nos inspirar durante a semana, o que acham?

branco5

Na semana passada, falei sobre os tons pastel que vão estar com tudo nesse inverno, certo? (quem não viu, dá uma espiada aqui: https://oqelagosta.wordpress.com/2015/05/19/tendencia-tons-pastel-invadindo-o-inverno-2015/) Pois é, mas o que vem com tudo para clarear ainda mais nossos looks desse inverno também é o BRANCO! Isso mesmo, bora se render ao branco neste inverno e sair linda por aí… Afinal o branco se encaixa em várias ocasiões, o importante é combinar com acessórios lindos, assim você dá um toque fashion e descolado, deixando de lado a cara de uniforme que o branco pode dar, olha só:

branco branco1 branco2 branco3 branco4

Eu acho lindo e adorei essa tendência clara para esta estação que geralmente partimos para os tons mais escuros. Branco e tons pastel aí vou eu… hehehehehe….

E vocês, gostam?

Beijos,
Bárbara